A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Homem morre ao ser atacado por sete pitbulls no Paraná

Homem morre ao ser atacado por sete pitbulls no Paraná

Publicado em: 2 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 46 anos morreu após ser atacado por sete cães da raça pitbull em Lageado Feio, área rural de Pinhão, na região central do Paraná, nesta terça-feira (2), de acordo com a Polícia Civil. O ataque, conforme os agentes, aconteceu no momento em que o homem entrou numa propriedade próxima ao sítio onde morava.

A polícia acredita que os cachorros tenham passado por debaixo de uma segunda porteira, escapado e atacado o homem. Ferido, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital ainda vivo, mas não resistiu.Funcionários do sítio onde vivem os cachorros ajudaram no resgate. Eles levaram o homem até metade do caminho e depois o entregaram a uma ambulância que tinha sido acionada. A área rural fica a 35 km de distância do Centro de Pinhão.

Segundo os investigadores da Polícia Civil, não se sabe se os cães eram do caseiro ou do proprietário da fazenda. Um inquérito deve ser aberto para apurar os detalhes e até mesmo se houve responsabilidade do dono dos cachorros.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.