A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem mata a mulher e se apresenta à Polícia em Arapongas

Homem mata a mulher e se apresenta à Polícia em Arapongas

Publicado em: 27 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados no final da manhã desta quarta-feira (27), em Arapongas, por conta do assassinato de uma mulher, no Jardim San Rafael. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

O corpo da mulher foi levado para necropsia, no IML de Apucarana, já no final da manhã desta quarta (27). Segundo informações iniciais da Polícia, o crime, embora noticiado nesta quarta-feira, teria sido cometido na noite desta terça-feira (26).

O autor do crime, que é marido da mulher, já teria se apresentado à Delegacia de Polícia. Como os levantamentos iniciais no local do crime ainda estão em andamento, as informações não foram detalhadas pela Polícia Civil.

Segundo relatos de vizinhos, o homem teria matado a mulher com golpes de faca, no interior da casa, nesta terça-feira, mas só nesta manhã o caso teria sido descoberto. A mulher teria dois filhos. Há relatos, ainda, de que o autor do crime também teria dado uma marretada na cabeça da mulher.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.