A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem invade casa da ex e é morto pelo próprio filho

Homem invade casa da ex e é morto pelo próprio filho

Publicado em: 15 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um jovem de 19 anos matou o pai com quatro golpes de faca na tarde desta quarta-feira (15), na Rua Yedo Farias Pinto, no bairro Cajuru, em Curitiba.

A principal suspeita é que o rapaz agiu em legítima defesa, já que o pai teria entrado na residência com uma faca, e procurava pela ex-mulher, mãe do autor do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após o crime o jovem ficou na casa e confessou o que tinha feito. A mulher já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido, e tinga medida protetiva.

O jovem de 19 anos sofreu ferimentos em mãos e braços, possivelmente da luta corporal com o pai. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Cajuru. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será a responsável por investigar o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Banda B)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.