O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem fica em estado grave após cair com paramotor em Londrina

Uma queda de paramotor foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (1º) em Londrina. Socorristas do Siate e do Samu estão no local para atender à vítima, que teve fratura exposta na perna e fratura fechada no braço. O acidente aconteceu no gramado Três Figueiras, na região Norte da cidade.

A vítima, identificada como Heury Vieira, de 46 anos, estava com um grupo que praticava parapente. Ele decolou e quando estava a cerca de 20 metros de altura as cordas de direção de seu paramotor foram cortadas por uma linha de pipa, provavelmente com cerol.

O corte fez com que Heury perdesse o controle da direção e ele acabou sofrendo a queda. O homem foi encaminhado em estado grave à Irmandade Santa Casa de Londrina.

 

 

Os rapazes que estavam soltando pipa nas proximidades se evadiram do local da queda.

 

 

Neste mesmo local, um outro acidente aéreo aconteceu em abril de 2018 – uma mulher e um homem ficaram feridos em uma queda de um ultraleve, que teve que fazer um pouso forçado devido a uma falha no motor.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Idoso de 60 anos é encontrado morto com bicicleta às margens da PR-444

Cobra News (User)

Mulher desce do carro para alimentar cachorro na rua e tem veículo roubado

Restos mortais são encontrados em Lupionópolis; família acredita ser de desaparecido

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais