A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem fica em estado grave após cair com paramotor em Londrina

Homem fica em estado grave após cair com paramotor em Londrina

Publicado em: 1 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma queda de paramotor foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (1º) em Londrina. Socorristas do Siate e do Samu estão no local para atender à vítima, que teve fratura exposta na perna e fratura fechada no braço. O acidente aconteceu no gramado Três Figueiras, na região Norte da cidade.

A vítima, identificada como Heury Vieira, de 46 anos, estava com um grupo que praticava parapente. Ele decolou e quando estava a cerca de 20 metros de altura as cordas de direção de seu paramotor foram cortadas por uma linha de pipa, provavelmente com cerol.

O corte fez com que Heury perdesse o controle da direção e ele acabou sofrendo a queda. O homem foi encaminhado em estado grave à Irmandade Santa Casa de Londrina.

 

 

Os rapazes que estavam soltando pipa nas proximidades se evadiram do local da queda.

 

 

Neste mesmo local, um outro acidente aéreo aconteceu em abril de 2018 – uma mulher e um homem ficaram feridos em uma queda de um ultraleve, que teve que fazer um pouso forçado devido a uma falha no motor.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.