O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem faz ameaças à esposa, dirige bêbado, desacata policiais e vai preso em Arapongas

Neste sábado (23), a Polícia Militar de Arapongas foi acionada para atendimento de ocorrência, de natureza Maria da Penha, onde a solicitante requeria a presença da equipe devido à agressividade de seu marido.

No local, a equipe foi recebida pela vítima que relatou  que o homem a enviou mensagem de texto fazendo ameaças e depois foi até a casa, agressivo e alterado, e começou a chacoalhar o portão tentando derrubá-lo, também começou a chutar o veículo da vítima, que estava estacionando nas proximidades da residência.

Quando a viatura chegou ao local, o autor não se encontrava mais, mas momentos depois ele chegou, desceu e foi para cima da vítima, alterado, agressivo.

Neste momento, a equipe deu voz de parada para o autor, pedindo para que ele se acalmasse e ficasse tranquilo, que a Polícia Militar estaria ali para tentar resolver a situação.

Mesmo assim, o homem começou a dizer de forma alterada que não iria acatar a ordem, que ninguém o deteria vindo para cima dos policiais. Devido aos fatos, foi dada voz de prisão pela desobediência e resistência, além de conduzir o veículo sob influência de álcool e ameaçar sua esposa.

As informações são do boletim da PM de Arapongas.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Idoso de Londrina é preso acusado de estupro de vulnerável

Cobra News (User)

Em Apucarana: Gestante adolescente é atingida por tiro

Homem é morto a tiros dentro de casa em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais