O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem entra em bar e ateia fogo em casal em Cambé

Os Socorristas do Siate atenderam uma ocorrência de queimadura no início da noite deste sábado (17/10), por volta das 18h05, em um bar localizado na Avenida Brasil (próximo do Supermercado Balestra) em Cambé.

De acordo com as informações, um rapaz entrou no estabelecimento comercial e ateou fogo em um casal, proprietários do local. O suspeito utilizou gasolina para o princípio do incêndio.

A Polícia Militar logo foi acionada e chegou no endereço acima mencionado e conseguiu impedir a fuga do rapaz, realizando a prisão do mesmo.

Iraci C. D. de 67 anos foi encaminhada para a Santa Casa de Cambé e posteriormente transferida para o Hospital Universitário, onde encontra-se no Pronto Socorro aguardando vaga na UTI do Centro de Tratamento de Queimados em estado grave.

Já Hernani D. Vieira de 36 anos foi encaminhado para o Hospital Universitário onde encontra-se com cerca de 95% do corpo queimado e está na UTI do Centro de Tratamento de Queimados em estado gravíssimo.

O motivo da tentativa de homicídio não foi divulgado.

Iraci

Com informações:Portal Cambé

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulheres batem carro em árvore ao tentar fugir da PRF; veículo tinha 330 kg de maconha

Cobra News (User)

Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra pedofilia em Cambé

Cobra News (User)

Nota de falecimento: Maria Fernanda Marques dos Santos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais