O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem encontrado morto com marcas de tiros dentro de uma casa em Londrina

O corpo do homem que foi encontrado morto dentro de uma casa na zona oeste de Londrina foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). O velório e sepultamento de Renato Alisson Francisco, que tinha 31 anos, serão realizados no Cemitério Jardim da Saudade, na avenida Saul Elkind, ainda sem data e horário definidos.

Francisco foi encontrado morto na manhã deste sábado (17) em uma residência, onde funciona um brechó, na rua Joaquim Murtinho, no jardim Novo Sabará, zona oeste de Londrina. Os principais ferimentos de tiros foram na região da cabeça. Logo após sua morte, o Instagram da marca de roupa do brechó teve todas as publicações apagadas.

O crime

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas diversos objetos de valores, como notebook e celular, não foram levados. Segundo o perito criminal Luciano Bucharles, a morte provavelmente aconteceu na noite da sexta-feira (16). “Estava caído na frente da porta de acesso da sala, a impressão que dá é que o autor ao arrombar a porta já se deparou com a vítima e efetuou os disparos”, disse.

Objetos que podem ajudar na investigação foram recolhidos pela Criminalística e imagens de câmeras de segurança das casas vizinhas também poderão ser utilizadas. “A casa estava bastante revirada, então pode ser que seja um roubo, que a vítima estivesse na posse de algum material que o autor veio buscar, ou seja, tem bastante coisa ainda para ser investigada”, apontou o perito.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Máquinas caça-níqueis e do jogo do bicho são apreendidas

Arapongas: PM prende traficante que realizada entrega e aceitava até cartão

Acidente com motorista bêbado termina com 4 pessoas feridas em Maringá

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais