A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Homem é resgatado após passar seis dias desaparecido no Pico Paraná

Homem é resgatado após passar seis dias desaparecido no Pico Paraná

Publicado em: 13 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem, de 27 anos, foi resgatado com ferimentos após passar seis dias desaparecido no Pico Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo um brigadista voluntário, que trabalhou nas buscas, a vítima havia desaparecido por volta das 18h de segunda-feira (6), quando entrou pela Fazenda Pico Paraná e seguiu até o Morro Getúlio acompanhado por um grupo.

No local, ele se separou dos companheiros e caminhou até o cume do Pico Paraná.

Ainda conforme informações do brigadista da Federação Paranaense de Montanhismo (Fepam), neste domingo, ele foi encontrado por equipes do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa) e Grupo de Operação de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Bpmoa, após serem acionadas, as equipes realizaram cerca de 120 horas de buscas pela vítima que estava desaparecida. A operação contou com mais 80 pessoas.

O homem foi encontrado em um local de difícil acesso, foi socorrido, estabilizado e em seguida levado até um local onde um helicóptero conseguiu resgatá-lo.

Conforme o brigadista, a vítima caminhou até o ponto de resgate. Ele havia caído de uma altura de cerca de 10 metros, sofreu ferimentos e foi levado a um hospital.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.