O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso suspeito de abusar de enteada durante 7 anos no Paraná

Um homem foi preso suspeito de abusar da própria enteada, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta segunda-feira (25), segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o homem, de 56 anos, é suspeito de abusar da adolescente, que atualmente tem 15 anos, há pelo menos sete anos.

Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a denúncia foi feita pelo tio da vítima. A delegada informou que a adolescente contou que estava sendo abusada durante uma conversa com familiares.

“Ela acabou contando que o padrasto estava abusando dela há muito tempo, que tudo se iniciou com toques sutis no corpo, que depois foram progredindo”, afirmou.

Ainda de acordo com as investigações, o suspeito aproveitava que a mãe da menina trabalhava durante a noite para cometer os abusos.

A adolescente e o tio dela foram ouvidos. Após os depoimentos, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito a pedido da polícia.

Segundo a Polícia Civil, o homem ficou em silêncio durante depoimento.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Quadrilha removia cadáveres de cemitério e vendia terrenos, em Ibiporã

Polícia Civil alerta sobre sites falsos de agendamento para emissão de RG

Morte de médica apucaranense em SP gera comoção

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais