O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso por tráfico de drogas na cidade de Arapongas

Nesta quarta-feira (07), chegou até a equipe rotam informações, dando conta que na Rua Paturi do Mato em Arapongas,  um indivíduo estaria utilizando sua casa como cofre, para guardar drogas para um conhecido traficante da região e que este havia recebido uma carga recentemente e a droga estaria acondicionada em sua casa.

Está não foi a primeira vez que denúncias relacionadas a este endereço foram recebidas, gerando a suspeita por parte da equipe que no referido endereço estaria ocorrendo um crime continuado de tráfico de drogas.

Uma equipe foi até o endereço, onde foi feito contato com a sra. proprietária da casa que foi lhe informado das denúncias que pesavam contra seu marido e solicitado autorização para busca domiciliar.

A mesma ficou surpreendida quando foi localizado em sua lavanderia em um armário, no interior de uma sacola verde, 10 ( dez ) porções fracionadas e embaladas prontas para a venda, ainda em buscas pela lavanderia, no interior de uma caixa de papelão foi localizado 16 tabletes grandes de maconha, 02 pacotes grandes com drogas dichavadas, 02 porções de maconha pequenas, totalizando 8,272 kg, 02 balanças de precisão, uma faca de 20 cm de lamina utilizada para fracionar a droga.

A mulher afirmou desconhecer a origem de toda esta droga e de pronto deu seu marido como o responsável droga. Desta forma após a finalização das buscas a mulher se voluntariou na condição de testemunha.

A equipe policial foi até o serviço dele e em contato com gerente de produção e solicitado a presença do funcionário, o mesmo assumiu a responsabilidade de toda droga. Contudo o mesmo foi encaminhado para a delegacia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motorista morre em acidente entre carro e caminhão no Contorno Norte de Maringá

Ladrão é contido por populares após furto de notebook

Neto do ex-presidente Lula de 7 anos, morre de meningite em SP

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais