A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Homem é preso por disparo e posse irregular de arma de fogo após atirar contra imagem de Jesus Cristo no PR

Homem é preso por disparo e posse irregular de arma de fogo após atirar contra imagem de Jesus Cristo no PR

Publicado em: 29 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso por disparo de arma de fogo e por posse irregular de armamento de uso restrito, na tarde desta terça-feira (28), em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná, após atirar contra a uma imagem pintada de Jesus Cristo em uma parede, segundo a Polícia Civil.

O homem atirou contra a imagem após ficar revoltado que o filho dele tinha caído de uma escada em casa, de acordo com a polícia.

O suspeito fez postagens nas redes sociais com o vídeo do acidente com a criança e dizendo que tinha efetuado os disparos na cabeça e na perna da imagem. Veja as imagens acima, divulgadas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luis Gustavo Timossi, a casa onde aconteceram os disparos fica ao lado de uma APAE e do Hospital Municipal de Guamiranga, o que agrava a situação.

Após uma denúncia, policiais foram até a casa e encontraram várias armas e cartuchos de munição no local.

Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública da cidade.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.