O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso lançando drogas, bebidas e celulares pelo muro na Cadeia de Ibiporã

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (11) enquanto tentava lançar drogas, bebida e celulares para dentro da Cadeia Pública de Ibiporã. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi visto pelo agente da cadeia que observava as imagens das câmeras de monitoramento.

O agente informou à PM que um homem estava no terreno ao lado lançando objetos para dentro da Cadeia. No local, os policiais militares encontraram o suspeito com uma bolsa amarrada em uma linha de nylon para dentro da cadeia.

O homem, de 45 anos, tentou fugir durante a abordagem. Em revista, a PM encontrou as drogas, garrafas de cachaça e telefones celulares. Questionado, o suspeito relatou que ganharia dinheiro para repassar os objetos para dentro da cadeia.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Londrina. Ao todo foram apreendidos 2.380 kg de maconha, 30 g de cocaína, 15 comprimidos de ecstasy, garrafas de cachaça e celulares.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Civil investiga morte de idoso no Hospital da Providência em Apucarana

Caminhoneiro passa mal súbito, invade cabine de pedágio e deixa jovem de 22 anos ferida em Sertaneja

No Paraná, equipe médica faz transmissão pela internet para família acompanhar nascimento de bebê

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais