A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Homem é preso após PRF encontrar 16 armas de fogo dentro de tanque de combustível no Paraná

Homem é preso após PRF encontrar 16 armas de fogo dentro de tanque de combustível no Paraná

Publicado em: 12 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso em flagrante depois da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 16 pistolas dentro do tanque de combustível de um carro. O caso aconteceu na segunda-feira (11) em Céu Azul, no oeste do Paraná.

Segundo a PRF, o suspeito foi abordado durante uma ação. Diante do nervosismo apresentado por ele, os agentes decidiram fazer uma inspeção no carro.

Além das armas de fogo, de diferentes origens, a polícia também encontrou 20 carregadores dentro do tanque de combustível.

Os produtos foram apreendidos.

A polícia informou, ainda, que o armamento tinha como destino Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. De acordo com a PRF, as mercadorias abasteceriam organizações criminosas no estado gaúcho.

O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de arma de fogo. Conforme a polícia, a pena prevista para o crime é de 8 a 16 anos de prisão e multa.

O valor da autuação pode ser aumentado uma vez que as armas são de uso proibido ou restrito, segundo a PRF.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.