O Portal do Norte do Paraná
ParanáPolicial

Homem é preso após PRF encontrar 16 armas de fogo dentro de tanque de combustível no Paraná

Um homem foi preso em flagrante depois da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 16 pistolas dentro do tanque de combustível de um carro. O caso aconteceu na segunda-feira (11) em Céu Azul, no oeste do Paraná.

Segundo a PRF, o suspeito foi abordado durante uma ação. Diante do nervosismo apresentado por ele, os agentes decidiram fazer uma inspeção no carro.

Além das armas de fogo, de diferentes origens, a polícia também encontrou 20 carregadores dentro do tanque de combustível.

Os produtos foram apreendidos.

A polícia informou, ainda, que o armamento tinha como destino Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. De acordo com a PRF, as mercadorias abasteceriam organizações criminosas no estado gaúcho.

O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de arma de fogo. Conforme a polícia, a pena prevista para o crime é de 8 a 16 anos de prisão e multa.

O valor da autuação pode ser aumentado uma vez que as armas são de uso proibido ou restrito, segundo a PRF.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM é acionada para verificar suposto arrombamento em agência bancária em Londrina

No dia do seu aniversário, homem é morto a tiros em Rolândia

Marido acusa companheira de o agredir com uma mordida

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais