O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva e atear fogo no carro da ex-mulher em Londrina

Dois homens foram presos por descumprirem medidas protetivas e se aproximarem de mulheres vítimas de violência doméstica em Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (23). Em um dos casos, um dos presos ateou fogo no carro da ex-mulher.

A primeira situação aconteceu no Jardim Paraíso. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi até a casa da ex-mulher, que tem medida protetiva, e a ameaçou.

A vítima contou aos policiais que o carro dela estava estacionado na frente da casa quando pegou fogo. Pessoas que estavam em uma loja disseram que viram quando o homem ateou fogo no veículo.

A PM prendeu o suspeito perto da casa da vítima.

Agride mulher e filho

Outro homem foi detido pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, após bater na ex-mulher e no filho. A vítima também tem medida protetiva contra o suspeito e ligou para a central de emergência da Guarda Municipal pedindo ajuda.

Ela disse aos guardas que o agressor pulou o muro da casa e bateu nela e no filho. A Guarda Municipal disse ainda que o homem tentou agredir os agentes ao ser preso.

Os dois presos foram levados à Delegacia da Polícia Civil por descumprimento de decisão judicial.

 

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

 

Informações: G1 Paraná

Foto destaque: Divulgação/PM

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vítima de acidente na BR 369 em Rolândia morre no hospital

Cobra News (User)

Homem é encontrado morto em casa no Jardim Aragarça em Londrina

Cobra News (User)

Equipe Canil da PM apreende maconha em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais