O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso ao receber encomenda com dinheiro falso no Paraná

Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (27) ao receber um encomenda com dinheiro falso, de acordo com a Polícia Federal (PF). Ele estava em uma agência dos Correios, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, foram encontradas 77 notas falsas, de diferentes valores, com o suspeito. No total, havia R$ 1.530. A PF informou que diversas notas tinham o mesmo número de série.

O suspeito disse aos policiais que recebeu as notas falsas de um advogado. O homem foi chamado pelo preso, mas não compareceu ao local, de acordo com a PF.

As notas e o celular do suspeito foram apreendidos. Ele foi levado para a PF, em Curitiba. Segundo a polícia, as investigações vão continuar para identificar o remetente e o produtor das notas falsas.

Ainda de acordo com a PF, o suspeito poderá ser condenado por até 12 anos de reclusão, caso o crime seja comprovado. Neste ano, conforme a polícia, 11 pessoas pelo mesmo crime no Paraná.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Menino de 4 anos é internado em estado grave com traumatismo craniano em Maringá

Em Foz do Iguaçu: Polícia investiga caso de bebê dado como morto em hospital e encontrado vivo por funerária

Homem tem 95% do corpo queimado por incêndio em residência em Bela Vista

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais