A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é morto a tiros na zona sul de Londrina

Homem é morto a tiros na zona sul de Londrina

Publicado em: 4 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 56 anos foi morto a tiros madrugada deste sábado (04), em Londrina. O crime aconteceu por volta das 01h00 na rua Mitomu Simamura com a rua Loanda, no bairro Parque das Indústrias, na região sul da cidade.

Juares Rodrigues Furtado foi alvejado por dois tiros e morreu no local. A vítima foi encontrada caída na calçada por um motorista de aplicativo que passava pelo local. O motorista viu o homem caído e imaginou que ele estivesse passando mal, porém ao se aproximar viu que a vítima estava com ferimentos na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e logo após uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.

A esposa de Juares esteve no local e disse que o esposo era uma pessoa tranquila e trabalhadora, porém gostava de frequentar alguns bares na região, mas que não era de arranjar confusão, ela disse desconhecer da existência de algum tipo de inimizade com alguém.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi recolhido e levado para o IML. A morte de Juares será investigada pela DH – Delegacia de Homicídios de Londrina.

Juares não possuía passagens pela polícia.

Com informações: Londrina News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.