O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a tiros na zona sul de Londrina

Um homem de 56 anos foi morto a tiros madrugada deste sábado (04), em Londrina. O crime aconteceu por volta das 01h00 na rua Mitomu Simamura com a rua Loanda, no bairro Parque das Indústrias, na região sul da cidade.

Juares Rodrigues Furtado foi alvejado por dois tiros e morreu no local. A vítima foi encontrada caída na calçada por um motorista de aplicativo que passava pelo local. O motorista viu o homem caído e imaginou que ele estivesse passando mal, porém ao se aproximar viu que a vítima estava com ferimentos na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e logo após uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.

A esposa de Juares esteve no local e disse que o esposo era uma pessoa tranquila e trabalhadora, porém gostava de frequentar alguns bares na região, mas que não era de arranjar confusão, ela disse desconhecer da existência de algum tipo de inimizade com alguém.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi recolhido e levado para o IML. A morte de Juares será investigada pela DH – Delegacia de Homicídios de Londrina.

Juares não possuía passagens pela polícia.

Com informações: Londrina News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Pai é preso por bater na filha após flagrar ela se exibindo na internet

Bebê nasce em ambulância do Samu, no pátio de ferro-velho abandonado

Torcedor do Palmeiras infarta e morre enquanto assistia à final do Mundial: ‘Era muito apaixonado pelo time’, diz filha

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais