A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é morto a tiros na zona norte de Londrina

Homem é morto a tiros na zona norte de Londrina

Publicado em: 14 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (14) na esquina das ruas Elis Regina com Nicolina Sarmento de Paula, no residencial Professora Marieta, zona norte. Segundo informações de populares, dois rapazes passaram em uma motocicleta atirando contra Irineu de Oliveira, de 37 anos.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas quando chegaram ele já estava sem vida. A perícia encontrou pelo menos seis marcas de tiros no corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima estava com calça jeans, tênis e sem camiseta.

“Tem diversos estojos de pistola calibre 9 milímetros no solo, serão recolhidos pela perícia e ficarão para investigação. O indivíduo tem algumas passagens pela polícia, mas não podemos dizer se tem alguma ligação com o assassinato, se estaria envolvido com a prática delituosa”, afirmou o tenente Takata, da 4ª Companhia Independente da PM.

Policiais preservaram a cena do crime e conversam com vizinhos para tentar levantar mais detalhes que possam ajudar na investigação. Ninguém foi preso.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.