O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a tiros na zona norte de Londrina

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (14) na esquina das ruas Elis Regina com Nicolina Sarmento de Paula, no residencial Professora Marieta, zona norte. Segundo informações de populares, dois rapazes passaram em uma motocicleta atirando contra Irineu de Oliveira, de 37 anos.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas quando chegaram ele já estava sem vida. A perícia encontrou pelo menos seis marcas de tiros no corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima estava com calça jeans, tênis e sem camiseta.

“Tem diversos estojos de pistola calibre 9 milímetros no solo, serão recolhidos pela perícia e ficarão para investigação. O indivíduo tem algumas passagens pela polícia, mas não podemos dizer se tem alguma ligação com o assassinato, se estaria envolvido com a prática delituosa”, afirmou o tenente Takata, da 4ª Companhia Independente da PM.

Policiais preservaram a cena do crime e conversam com vizinhos para tentar levantar mais detalhes que possam ajudar na investigação. Ninguém foi preso.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, bebê de quatro meses é agredido por mãe adolescente

Helicóptero do BPMOA faz transporte de órgãos de Arapongas a Londrina

Em Cambé: PRF apreende carro com mais de uma tonelada de maconha

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais