A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é morto a facadas em Cambé

Homem é morto a facadas em Cambé

Publicado em: 21 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homicídio foi registrado no início da madrugada deste sábado (21/11), por volta das 00h10, na Rua Presidente Kennedy no Centro de Cambé.

De acordo com as informações de populares, na noite anterior a vítima havia discutido com uma outra pessoa no calçadão de Cambé, sendo ameaçado de morte.

Três rapazes e uma moça foram visualizados saindo correndo do interior do antigo prédio da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) após o crime.

Junior utilizava o local para dormir, mas durante a madrugada, quando dormia, foi surpreendido por vários golpes de facas. Ele ainda saiu correndo e saltando o muro em direção ao Hospital São Francisco para pedir socorro, mas ao chegar próximo da portaria acabou caindo, agonizando e veio a óbito.

O corpo de Junior foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

A Polícia Judiciária investigará o caso para poder prender os autores do crime.

No dia 27/09, o antigo prédio da APMI foi alvo de um incêndio que supostamente alguém teria provocado o fogo na porta do local, onde moradores de rua utilizavam para passar a noite.

Com informações: Portal Cambé

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.