O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a facadas em Cambé

Um homicídio foi registrado no início da madrugada deste sábado (21/11), por volta das 00h10, na Rua Presidente Kennedy no Centro de Cambé.

De acordo com as informações de populares, na noite anterior a vítima havia discutido com uma outra pessoa no calçadão de Cambé, sendo ameaçado de morte.

Três rapazes e uma moça foram visualizados saindo correndo do interior do antigo prédio da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) após o crime.

Junior utilizava o local para dormir, mas durante a madrugada, quando dormia, foi surpreendido por vários golpes de facas. Ele ainda saiu correndo e saltando o muro em direção ao Hospital São Francisco para pedir socorro, mas ao chegar próximo da portaria acabou caindo, agonizando e veio a óbito.

O corpo de Junior foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

A Polícia Judiciária investigará o caso para poder prender os autores do crime.

No dia 27/09, o antigo prédio da APMI foi alvo de um incêndio que supostamente alguém teria provocado o fogo na porta do local, onde moradores de rua utilizavam para passar a noite.

Com informações: Portal Cambé

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é baleado no distrito de Irerê

Cobra News (User)

Em Londrina, homem é agredido por supostos assaltantes

Mulher é picada por cobra jararaca

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais