O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é flagrado passando a mão em criança de 8 anos no Paraná

Um homem foi flagrado passando a mão no corpo de uma menina de oito anos dentro de uma loja de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela estava com a família no local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima chega ao estabelecimento junto da mãe e dos avós para as compras de Natal, e eles observam os produtos. Em seguida, o homem chega e se aproxima da família. Veja no vídeo acima.

Tempo depois, quando a criança estava distraída com um brinquedo, ele passa a mão nela. A vítima fica sem reação, e ele a olha mais uma vez antes de caminhar e sair da loja.

Segundo a mãe, ainda na loja, a pequena contou o que havia acontecido.

“Ela ficou meio assim, meio em choque. Ela ficou meio sem reação, até, sabe? […] Na hora que ela me falou, eu tremi muito. Tentei respirar e ir atrás”, contou a mãe da vítima.

A família fez um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e tentar localizar o suspeito, que não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

Ele pode responder por estupro de vulnerável, crime com pena prevista de oito a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil ainda solicitou que moradores que tiverem informações devem informar a corporação pelo telefone (41) 3753-2050.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Londrina: Macaco hidráulico escapa e ônibus atinge a cabeça de trabalhador

Senhor embriagado é agredido na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Onça Jaguatirica aparece em Jaguapitã e assusta moradores

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais