O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é esfaqueado pela própria filha

Uma moça de 27 anos, foi presa por policiais militares na noite desta quarta-feira (25), após tentar matar o próprio pai a golpes de faca. A tentativa de homicídio ocorreu no interior de uma residência situada na zona 6 em Maringá.

A PM informa, que uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Harry Prochet, os policiais se depararam com uma mulher segurando em uma das mãos uma faca e a mesma apresentava estar em surto psicótico ou efeito de algum entorpecente.

A equipe percebeu que a moça estava tentando matar um homem. Diante desta situação, os militares imediatamente interviram e deram voz de prisão à suspeita. Na sequência eles acionaram o socorro (Samu e Siate) para socorrer o homem de 53 anos, que apresentava diversas perfurações pelo corpo. José Vanio dos Santos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário.

Santos foi ferido dentro de casa, mas saiu na rua para pedir ajuda. A agressora identificada como Ana G.A.M.S, foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil para serem tomada

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Plantão Maringá)

Postagens relacionadas

No Paraná, mulher paga R$800 para assassinar ex-marido com facão

Golpista usa nome do prefeito de Cambira e pede dinheiro

Homem é executado na av.Leste Oeste durante a madrugada deste domingo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais