A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é esfaqueado pela própria filha

Homem é esfaqueado pela própria filha

Publicado em: 26 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma moça de 27 anos, foi presa por policiais militares na noite desta quarta-feira (25), após tentar matar o próprio pai a golpes de faca. A tentativa de homicídio ocorreu no interior de uma residência situada na zona 6 em Maringá.

A PM informa, que uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Harry Prochet, os policiais se depararam com uma mulher segurando em uma das mãos uma faca e a mesma apresentava estar em surto psicótico ou efeito de algum entorpecente.

A equipe percebeu que a moça estava tentando matar um homem. Diante desta situação, os militares imediatamente interviram e deram voz de prisão à suspeita. Na sequência eles acionaram o socorro (Samu e Siate) para socorrer o homem de 53 anos, que apresentava diversas perfurações pelo corpo. José Vanio dos Santos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário.

Santos foi ferido dentro de casa, mas saiu na rua para pedir ajuda. A agressora identificada como Ana G.A.M.S, foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil para serem tomada

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Plantão Maringá)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.