A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é esfaqueado pela ex-mulher na cidade de Londrina

Homem é esfaqueado pela ex-mulher na cidade de Londrina

Publicado em: 31 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher esfaqueou o ex-companheiro na tarde desta segunda-feira (31), no jardim Champagnat, em Londrina. Segundo informações, ela teria medida protetiva contra o homem, mas mesmo assim foi ao seu encontro.

Durante uma discussão, ela atingiu a vítima com uma faca de cozinha. A equipe do Siate prestou atendimento e o encaminhou ao Hospital Evangélico. Segundo informações dos socorristas, ele tinha bastante sangramento na caixa torácica e sinais clínicos que indicavam um ferimento complicado.

De acordo com informações, ela teria acionado a Guarda Municipal alegando violência doméstica. Quando os agentes chegaram ao local, o homem explicou que não violou a medida, uma vez que era sua residência.

A mulher foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento. O homem também será ouvido pelo delegado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.