O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Londrina

Um homem foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (15) em frente ao Camelódromo de Londrina, na rua Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava discutindo com outro homem dentro do estabelecimento e quando ambos saíram para a rua, ele foi golpeado.

Equipes da Polícia Militar e do Siate foram até o local para realizar os primeiros atendimentos. A vítima, ainda não identificada, está em estado grave e foi estabilizado dentro da ambulância para ser encaminhado ao hospital.

Segundo informações de testemunhas, o agressor voltou para o Camelódromo e saiu sentido rua Sergipe.” Estamos recolhendo imagens e informações de testemunhas, e seguimos em patrulhamento para encontrar o indivíduo”, disse o tenente Bernardi.

Duas facas foram recolhidas na rua para serem encaminhadas à Polícia Civil. De acordo com o tenente, ainda não se sabe a motivação real do crime. “A informação inicial dá conta de que o indivíduo vítima de facadas comete pequenos furtos na área central de Londrina. Ainda não sabemos se é isso”, explicou.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Menor é apreendido com droga em Rolândia

Homem é morto a tiros na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Cabos de fiação elétrica são furtados no parquinho do centro de Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais