O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é detido por agredir suposto amante da esposa em Londrina

Um homem foi detido nesta terça-feira (13) após vizinhos denunciarem uma briga dentro de um apartamento na zona norte de Londrina. Segundo a Polícia Militar, o motivo da agressão seria uma suposta traição.

Moradores do condomínio residencial ficaram assustados com a confusão dentro de um dos apartamentos e ligaram para a polícia. Na denúncia, disseram que um homem tedia sido esfaqueado no local.

De acordo com o tenente Castro, durante a briga não utilizaram nenhuma faca. Os policiais, ao chegarem no local, descobriram que o morador chegou em casa e teria encontrado a mulher beijando outro, o que teria motivado a violência.

“Ele entrou no apartamento e foi para as vias de fato com esse rapaz. Houve uma pessoa ferida, mas sem a utilização de faca. Dentro as casa ficou um cenário de destruição e marcas de sangue espalhadas”, disse o tenente Castro.

Segundo a PM, o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica por conta de outras passagens pela polícia. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. O suposto amante não foi localizado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Papagaio grita “Mamãe, polícia” em ponto de tráfico e é apreendido pela PM

Arapongas: Garoto de 14 anos cai de moto ao tentar fugir da PM

Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais