A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Homem é condenado a 60 dias de prisão após fazer sexo com cachorra quase até a morte

Homem é condenado a 60 dias de prisão após fazer sexo com cachorra quase até a morte

Publicado em: 10 abr 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Fidel Lopez, de 52 anos, foi sentenciado somente a 60 dias de prisão, nos Estados Unidos, após cometer um crime de violência sexual contra a cachorra da raça Lhasa Apso Estrella, de sua noiva. O criminoso fez sexo com a cadela praticamente até a sua morte.

De acordo com o jornal Daily Mail, o caso foi denunciado em novembro de 2018, pela noiva do rapaz, que encontrou sua cachorra sangrando e chorando atrás do sofá. Agora, a condenação foi decretada. 

Ao ver o estado de sua pet, a mulher levou o animal ao hospital veterinário. Os profissionais disseram que não tinha outra saída que não sacrificar, para evitar o sofrimento da cadela, que estava com sérias lesões internas.

Em depoimento, o agressor confessou o crime, mas alegou que estava bêbado e que a cachorra parecia bem. Além disso, disse que queria se exercitar sexualmente com a prática. Lopez ainda disse que já tinha feito sexo com a cachorra na mesma cama em que a sua noiva estava, após ter ficado frustrado com a mulher.

À Polícia, sua noiva contou que o rapaz sempre expessou interesse por comportamentos bestiais e até se contentou, certa vez, em ver a cena de outra pessoa abusando sexualmente de um cachorro.

A unidade de Crimes Sexuais de Portland, cidade do estado de Oregon, vem investigando o caso deste dezembro de 2018. Em fevereiro deste ano, o crime foi comprovado por meio de exame de DNA.

A defesa disse que o agressor reconhece o erro e assume a responsabilidade pelo ato. Além da confissão, o que ajudou a reduzir sua pena são seus antecedentes. Lopez pegou 60 dias de prisão e não poderá ter um pet por 15 anos. Ele também passará por tratamento psicológico.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Rede TV)

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.