O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Homem é condenado a 60 dias de prisão após fazer sexo com cachorra quase até a morte

Fidel Lopez, de 52 anos, foi sentenciado somente a 60 dias de prisão, nos Estados Unidos, após cometer um crime de violência sexual contra a cachorra da raça Lhasa Apso Estrella, de sua noiva. O criminoso fez sexo com a cadela praticamente até a sua morte.

De acordo com o jornal Daily Mail, o caso foi denunciado em novembro de 2018, pela noiva do rapaz, que encontrou sua cachorra sangrando e chorando atrás do sofá. Agora, a condenação foi decretada. 

Ao ver o estado de sua pet, a mulher levou o animal ao hospital veterinário. Os profissionais disseram que não tinha outra saída que não sacrificar, para evitar o sofrimento da cadela, que estava com sérias lesões internas.

Em depoimento, o agressor confessou o crime, mas alegou que estava bêbado e que a cachorra parecia bem. Além disso, disse que queria se exercitar sexualmente com a prática. Lopez ainda disse que já tinha feito sexo com a cachorra na mesma cama em que a sua noiva estava, após ter ficado frustrado com a mulher.

À Polícia, sua noiva contou que o rapaz sempre expessou interesse por comportamentos bestiais e até se contentou, certa vez, em ver a cena de outra pessoa abusando sexualmente de um cachorro.

A unidade de Crimes Sexuais de Portland, cidade do estado de Oregon, vem investigando o caso deste dezembro de 2018. Em fevereiro deste ano, o crime foi comprovado por meio de exame de DNA.

A defesa disse que o agressor reconhece o erro e assume a responsabilidade pelo ato. Além da confissão, o que ajudou a reduzir sua pena são seus antecedentes. Lopez pegou 60 dias de prisão e não poderá ter um pet por 15 anos. Ele também passará por tratamento psicológico.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Rede TV)

 

Postagens relacionadas

Governador destaca potencial do Estado no Paraná Day em Nova York

Galinha d”angola é predadora do escorpião; conheça seus hábitos

Cobra News (User)

Paraná amplia estrutura hospitalar contra a Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais