A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é baleado na zona leste de Londrina;câmera flagrou crime

Homem é baleado na zona leste de Londrina;câmera flagrou crime

Publicado em: 14 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Pouco segundos foram suficientes para uma ação que terminou com Geovane de Oliveira Sardin baleado no início da tarde desta segunda-feira (14) na zona leste de Londrina. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta e o garupa realiza diversos disparos.

Uma pessoa estava passando pela rua com uma bicicleta e assustada sai pedalando rapidamente. Mesmo com Sardin caído no chão, o atirador continua disparando contra ele, mostrando que a intenção era a execução da vítima. Posteriormente, eles fogem. Segundo testemunhas, a moto utilizada no crime é verde.

Sardin estava trabalhando em uma empresa de serviços de usinagem e foi atingido pelos tiros na porta do local quando estava saindo para o horário de almoço. O crime aconteceu na rua Uirapuru, nas proximidades da avenida das Maritacas.

Policiais militares foram informados que um filho de Sardin está desaparecido e levantou a suspeita que esse fato pode ter ligação com a tentativa de homicídio. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados e prestaram os primeiros socorros. Ele foi encaminhado em estado considerado grave ao Hospital Universitário (HU).

A Polícia Militar realizou patrulhamento ostensivo na região, mas não conseguiu localizar os autores. A Polícia Civil vai investigar o caso e as imagens serão essenciais para encontrar os criminosos. Quem tiver mais informações deve entrar em contato com a polícia no número 181. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Assista!

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.