A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é arremessado e morre após explosão de pneu de caminhão

Homem é arremessado e morre após explosão de pneu de caminhão

Publicado em: 14 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem morreu depois de um pneu de caminhão explodir, na tarde deste sábado (14), em Iguaraçu, na região norte do Paraná. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi arremessada após a explosão.

O Samu informou que o homem tinha 41 anos. Depois do pneu explodir, a vítima, que trabalhava como borracheiro, foi arremessada a oito metros de distância, segundo a Polícia Militar (PM).

Com o impacto da explosão, o homem sofreu um traumatismo cranioencefálico, trauma na face e ruptura do globo ocular, de acordo com os socorristas.

A PM disse que o acidente aconteceu enquanto um dos pneus estava sendo colocado no caminhão.

O Samu tentou reanimar o homem durante 30 minutos. Um helicóptero auxiliou no socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.