O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Homem “desaparece” no dia do casamento e noiva se casa com amigo dele

Um homem decidiu sumir momentos antes do próprio casamento. Acontece que a noiva dele, desamparada com o “desaparecimento” do amado, casou-se com um amigo dele durante cerimônia realizada em Maharajpur, na Índia. O episódio ocorreu na semana passada.

O casal prestes a se casar havia acabado de fazer o jaimala — a troca de guirlandas, um ritual importante na cultura dos casamentos indianos. Depois que o rapaz sumiu, instalou-se uma busca pelo noivo em meio ao local, sem sucesso.

Não demorou muito para os convidados chegarem a uma triste conclusão: o pretendente havia sumido por livre e espontânea vontade.

Diante disso, um dos presentes sugeriu que a noiva se casasse com outro homem. A família dela, de acordo com o jornal The Tribune, deliberou sobre o assunto e escolheu o “par ideal” para a moça: um amigo do noivo.

A história, porém, não terminou por aí. Ainda segundo a publicação, a família da jovem registrou queixa contra o rapaz e espera ação da Justiça indiana sobre o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Metrópoles)

Postagens relacionadas

Médico russo mata, desmembra e cozinha transsexual

29 países restringiram conexão com a internet durante 2020, aponta relatório

Cobra News (User)

Participe de um de nossos grupos de Whatsapp do portal Cobra News

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais