A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem confessa assassinato de radialista em Londrina

Homem confessa assassinato de radialista em Londrina

Publicado em: 4 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil deu detalhes da prisão do homem suspeito de matar o radialista Trovão nesta quinta-feira (04). Segundo a polícia, ele confessou ter assassinado a vítima.

O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele tem 42 anos e seria um antigo conhecido da família. Os delegados que deram andamento ao caso, Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto e Rafael Souza Pinto, identificaram o autor nas investigações e diligências pelo bairro. Eles descobriram o local em que ele teria vendido os objetos roubados na casa da vítima e chegaram ao suspeito. Depois, as investigações levaram também à casa do autor.

No dia do crime, ele teria invadido a casa para furtar objetos. Trovão teria flagrado a ação e reconhecido o autor, por isso teria sido morto.

O autor era amigo de infância do radialista e segundo a Polícia Civil, ele teria premeditado cometer o crime.

Após chegarem a ele, a polícia desclassificou o crime como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, para homicídio. A suspeita é que ele tenha matado o radialista porque foi reconhecido.

O homem é usuário de drogas e teria cometido o crime para alimentar o vício. Ele inclusive teria se separado da esposa por causa do uso de entorpecentes.

Durante as investigações, os policiais descobriram também que o autor do crime teria dopado cães da vizinha com pedaços de pão misturados com comprimidos tranquilizantes, para facilitar ainda mais o acesso a casa.

Entenda o caso
A vítima foi morta com sete golpes de faca no peito dentro da própria casa em que morava. Os suspeitos invadiram o local e roubaram a carteira e um aparelho celular do radialista. Ele fugiram. Oscarlino morava na zona norte de Londrina. A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante o fim de semana, mas o corpo foi encontrado apenas na noite do dia 26 de janeiro, uma terça-feira. Familiares estranharam o sumiço de Souza e foram ao local.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.