O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem confessa assassinato de radialista em Londrina

A Polícia Civil deu detalhes da prisão do homem suspeito de matar o radialista Trovão nesta quinta-feira (04). Segundo a polícia, ele confessou ter assassinado a vítima.

O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele tem 42 anos e seria um antigo conhecido da família. Os delegados que deram andamento ao caso, Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto e Rafael Souza Pinto, identificaram o autor nas investigações e diligências pelo bairro. Eles descobriram o local em que ele teria vendido os objetos roubados na casa da vítima e chegaram ao suspeito. Depois, as investigações levaram também à casa do autor.

No dia do crime, ele teria invadido a casa para furtar objetos. Trovão teria flagrado a ação e reconhecido o autor, por isso teria sido morto.

O autor era amigo de infância do radialista e segundo a Polícia Civil, ele teria premeditado cometer o crime.

Após chegarem a ele, a polícia desclassificou o crime como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, para homicídio. A suspeita é que ele tenha matado o radialista porque foi reconhecido.

O homem é usuário de drogas e teria cometido o crime para alimentar o vício. Ele inclusive teria se separado da esposa por causa do uso de entorpecentes.

Durante as investigações, os policiais descobriram também que o autor do crime teria dopado cães da vizinha com pedaços de pão misturados com comprimidos tranquilizantes, para facilitar ainda mais o acesso a casa.

Entenda o caso
A vítima foi morta com sete golpes de faca no peito dentro da própria casa em que morava. Os suspeitos invadiram o local e roubaram a carteira e um aparelho celular do radialista. Ele fugiram. Oscarlino morava na zona norte de Londrina. A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante o fim de semana, mas o corpo foi encontrado apenas na noite do dia 26 de janeiro, uma terça-feira. Familiares estranharam o sumiço de Souza e foram ao local.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Suspeito é preso em flagrante por agressão e ameaça à ex-mulher em Londrina

Inscrições para o concurso da Polícia Civil começam hoje

Cobra News (User)

Homem baleado em confronto no entorno da PEL 1 morreu no hospital

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais