A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem com carro irregular e armado com pistola se apresenta para a PM como policial e acaba preso

Homem com carro irregular e armado com pistola se apresenta para a PM como policial e acaba preso

Publicado em: 24 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24), durante uma operação blitz realizada n Alameda Manoel Ribas, na área central de Londrina.

De acordo com a PM, os policiais abordaram um veículo VW Golf de cor vermelha e ao verificarem a documentação do carro ficou constatado que o automóvel possuía vários débitos. Ao ser questionado, o condutor se apresentou como sendo policial civil.

Os policiais entraram em contato com a 10ª Subdivisão Policial, e informou o nome do abordado, porém os dados não consta como sendo da corporação.

Na abordagem uma pistola Taurus PT100 calibre .40 foi localizada com o suspeito, a qual constava como sendo produto de furto de um policial militar na data de 27/04/2020.

Diante aos fatos o homem recebe voz de prisão e foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Londrina News

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.