O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Homem ateia fogo na própria esposa grávida

Um homem foi preso pela Policia Nacional do Paraguai após tentar matar sua esposa grávida em Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo a policia, o marido de 34 anos de idade, teria chegado em casa completamente embriagado e aparentemente drogado, teria derramado combustível em cima da esposa e ateou fogo, causando graves queimaduras no rosto, pernas, braços e tórax, sem se importar que a esposa estava no 3º mês de gestação.

A vítima de 33 anos de idade, foi socorrida inicialmente por vizinhos e logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Pabellón de Traumas de Ciudad Del Este.

Após atear fogo na esposa, o home fugiu, porém foi preso no domingo (12) pela Policia nacional do Paraguai.

Consta nos registros policiais de que o autor já teria antecedentes criminais por violência doméstica, pois teria agredido sua esposa no ano de 2018, onde teria agredido a esposa com golpes na cabeça para que ela provocasse um aborto.

Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Correio do Ar)

Postagens relacionadas

OMS usará termo ‘mpox’ para varíola dos macacos para combater estigma

Cobra News (User)

Facebook muda regras e vai identificar “notícias falsas”

Cientistas estudam ‘sereia’ encontrada no oceano pacífico

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais