O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem arromba e furta secretaria da paróquia Santa Margarida , em Bela Vista do Paraiso

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa de um homem que invadiu a secretaria da Paróquia Santa Margarida de Cortona, no distrito de Bela Vista do Paraíso. Ele furtou dinheiro do dízimo, na madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo as informações, o homem entrou por uma janela, que estava arrancada. A porta que dá acesso à secretaria foi arrombada.

Alguns fiéis haviam deixado envelopes com o dízimo. Por isso, o criminoso conseguiu levar R$ 250. Depois de já ter sido flagrado em vídeo, ele percebeu a câmera de segurança e a danificou.

O Telégrafo apurou que na tarde do dia anterior o suspeito foi até à secretaria e pediu R$ 20 à secretária (imagem acima). Depois, pediu valores menores dizendo que precisava comprar pão e leite. A secretária ligou em uma padaria e autorizou que ele retirasse os itens que pediu. Ele retirou, mas, de madrugada, voltou ao local e cometeu o crime.

O homem já foi identificado pelas polícias e está sendo procurado. Ele é conhecido por praticar crimes na cidade e cumpria pena em regime semiaberto, com tornozeleira eletrônica, quando furtou a paróquia.

Com informações: Telégrafo 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina:Casal de bandidos com máquina de cartão de crédito assalta motorista e obriga a vitima a passar quase 8 mil reais

Cobra News (User)

Rapaz morre e outro fica ferido em acidente envolvendo moto de alta cilindrada em Rolândia

Cobra News (User)

Homem é preso após furtar vários celulares de shopping em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais