A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem arromba e furta secretaria da paróquia Santa Margarida , em Bela Vista do Paraiso

Homem arromba e furta secretaria da paróquia Santa Margarida , em Bela Vista do Paraiso

Publicado em: 27 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa de um homem que invadiu a secretaria da Paróquia Santa Margarida de Cortona, no distrito de Bela Vista do Paraíso. Ele furtou dinheiro do dízimo, na madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo as informações, o homem entrou por uma janela, que estava arrancada. A porta que dá acesso à secretaria foi arrombada.

Alguns fiéis haviam deixado envelopes com o dízimo. Por isso, o criminoso conseguiu levar R$ 250. Depois de já ter sido flagrado em vídeo, ele percebeu a câmera de segurança e a danificou.

O Telégrafo apurou que na tarde do dia anterior o suspeito foi até à secretaria e pediu R$ 20 à secretária (imagem acima). Depois, pediu valores menores dizendo que precisava comprar pão e leite. A secretária ligou em uma padaria e autorizou que ele retirasse os itens que pediu. Ele retirou, mas, de madrugada, voltou ao local e cometeu o crime.

O homem já foi identificado pelas polícias e está sendo procurado. Ele é conhecido por praticar crimes na cidade e cumpria pena em regime semiaberto, com tornozeleira eletrônica, quando furtou a paróquia.

Com informações: Telégrafo 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.