O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem acusado de tentativa de feminicídio na cidade de Arapongas é preso em Araucária

Após receber um pedido de apoio da Delegacia de Polícia Civil de Arapongas, de que um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de feminicídio estaria na cidade de Araucária, a Guarda Municipal local se dirigiu até o endereço fornecido pela equipe de investigação e conseguiu prender o suspeito. A prisão, que contou com o apoio da Polícia Civil, aconteceu no sábado, 2 de maio, na rua Manoel Ribas, no Centro, no momento em que o homem saia de um veículo.

Na abordagem a equipe confirmou o mandado em nome de Mário, 33 anos, suspeito de ter tentado assassinar a própria namorada, na madrugada de 26 de abril deste ano em Arapongas.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, as investigações apuraram que o suspeito e a vítima, de 27 anos, teriam terminado um namoro há cerca de 40 dias, relacionamento que já durava aproximadamente 11 anos. No final da noite do dia 25 de abril, o investigado teria procurado a ex-namorada para dar um presente, e quando a vítima teria saído no portão da casa, o homem a teria pego com força e a colocado dentro do carro. O suspeito teria levado a vítima até um milharal, onde a teria agredido com socos e chutes. Além disso, o suspeito teria cortado com uma faca, o cabelo da vítima, que ficou praticamente careca. A mulher teria alegado que durante as agressões, o homem repetia que iria matá-la. Na ocasião, a mulher teria conseguido fugir do suspeito.

Após o crime, a vítima procurou a PCPR e imediatamente foi aberto inquérito policial, e solicitada a medida protetiva e um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que fugiu do município na sequência. Ainda de acordo com a PCPR, o investigado possui antecedentes criminais por receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo agravado, associação criminosa, resistência e violência doméstica. Se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via O Popular do Paraná)

Postagens relacionadas

Suspeito é preso em flagrante por agressão e ameaça à ex-mulher em Londrina

Homem é agredido na cidade de Londrina

Guarda Municipal prende suspeito por furto em cemitério

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais