O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Hoje é último dia para beneficiários do Comida Boa utilizarem saldo

Hoje (7) é o último dia para os beneficiários do Cartão Comida Boa utilizarem o saldo remanescente dos vouchers. A partir de amanhã (8), os valores serão zerados, em razão de o Decreto 5.069, publicado em 7 de julho, ter prorrogado o benefício por um mês, a contar daquela data.

O Comida Boa é uma ajuda emergencial, criada a partir da determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Durante três meses, foi concedido o valor de R$ 50,00 para pessoas economicamente vulneráveis comprarem gêneros alimentícios no comércio previamente cadastrado. Os recursos vieram do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza.

Segundo o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Mauro Rockenbach, todas as determinações do governador foram satisfeitas. “O Comida Boa veio para complementar os recursos do Governo Federal e garantir o acesso à comida nas mesas das famílias paranaenses”, disse. “Trabalhamos para levar condição aos paranaenses, garantindo alimentação e estabilidade, enquanto esse momento ruim da pandemia não passa”.

Informações: SEJUF

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Touro cai em cima de residência em na cidade de Cambé

Ratinho Junior diz que Paraná poderá liberar o uso de máscara em locais fechados em 10 dias

Vacinas da Janssen chegam ao Paraná nesta quinta-feira no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais