O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Helicóptero que transportava cocaína cai no Paraná

Polícia Civil apreende 93 kg de cocaína avaliados em 4 milhões e 600 mil reais no preço das ruas, 2 veículos utilizado pro tráfico, milhares de litros de combustível, além de dois traficantes.

Equipe de investigações da sede da 18° SDP em Telêmaco Borba monitoraram por algum período a região do bairro de Botocudos (município de Reserva), onde denúncias davam conta que uma associação criminosa estaria usando um helicóptero R-44 para transportar drogas e tinha aquele lugar como um entreposto de reabastecimento para que a aeronave pudesse depois seguir viagem até seu destino final.

Na manhã de ontem (02/07/20), por volta das 11h20 o helicóptero mais uma vez pousou em um campinho de futebol desativado do bairro de Botocudos. Em seguida abasteceu e decolou rapidamente, porém ao voar poucos metros a aeronave apresentou uma pane. O piloto, então, tentou retornar ao campinho de onde havia decolado, todavia não conseguiu e o acidente foi inevitável.

Em uma intervenção rápida os policiais civis conseguiram apreender os 93kg de cocaína. Ninguém se feriu.

Com:PCPR

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casos de violência doméstica no Paraná aumentaram 8,5% no 1º trimestre de 2020

Mau tempo afeta abastecimento de água em diferentes regiões do estado

Cobra News (User)

Covid-19: Governo do Paraná acaba com limitação de público, mas mantém uso da máscara

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais