O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal prende três suspeitos por tráfico de drogas perto de escola municipal

A Guarda Municipal de Londrina, por meio de uma equipe do Grupo Especial de Pronto Emprego (Gepe), que realizava patrulhamento preventivo pela Escola Municipal Haydee Colli Monteiro, no Jardim do Sol, por volta das 21h de ontem (14), localizou três homens em atitude suspeita em um local abandonado. Os guardas realizaram abordagem e localizaram 16 porções de cocaína, 13 pedras de crack e R$1.050,00 em cédulas e moedas.

Ao serem indagados, os suspeitos informaram aos agentes que estavam praticando tráfico de drogas no local. Diante do flagrante, os três receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Apoio ao cidadão – A equipe da Patrulha Rural da Guarda Municipal encontrou um adolescente no distrito de São Luiz, zona sul, na noite de ontem (14), aparentemente perdido em busca dos seus familiares. O jovem estava com uma mala e disse que tinha desembarcado de um ônibus.

Os guardas municipais conseguiram entrar em contato com a mãe do menino que, posteriormente, foi buscá-lo na base da GM localizada naquele distrito. A responsável assinou um documento e levou o filho para casa.

Serviço – As equipes da GM estão realizando rondas preventivas constantemente no entorno de escolas, unidades de saúde, áreas de lazer, entre outros espaços públicos. Denúncias podem ser feitas para o telefone de emergência 153 ou pelo aplicativo 153 cidadão disponível para Android e iOS. O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Blog Londrina

Postagens relacionadas

Jovem que teve as duas pernas esmagadas em acidente na BR-369, trabalhava como promotora de vendas em mercados da cidade de Rolândia

Confronto entre torcedores do Palmeiras e Polícia Militar termina com feridos em Arapongas

Após agredir a namorada, e roubar o carro da sogra, homem morre após atropelar policiais em Maringá

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais