O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal prende suspeitos de furto a barracão em Londrina

Uma equipe da Patrulha Rural da Guarda Municipal de Londrina, durante patrulhamento preventivo pela estrada Coroados, no final da tarde de segunda-feira (26), visualizou dois homens suspeitos dentro de um imóvel que pertenceu a uma indústria de couro nas proximidades do trevo com a PR-445. O local está sob os cuidados da Prefeitura por conta de uma ordem judicial para que fosse reforçada a ronda pelo local, a fim de evitar danos, depredações ou furtos.

Os guardas abordaram os homens e identificaram que eles já haviam retirado diversas placas de PVC dos barracões. Os objetos estavam na carroceria de um veículo utilitário, e os suspeitos informaram à equipe que iriam vender o material para uma empresa de reciclagem localizada no conjunto Saltinho, região sul de Londrina. Por conta do flagrante, eles receberam voz de prisão.

Posteriormente, a equipe da Guarda Municipal recebeu a informação exata do endereço do suposto receptador. No local, os guardas fizeram contato com o responsável pela empresa de reciclagem. O homem disse que já tinha comprado algumas placas de PVC dos dois homens pelo valor de R$ 400,00, mas afirmou que não sabia que eram produtos de furto. Diante dos fatos, os dois suspeitos de furto e o proprietário da empresa de reciclagem foram encaminhados para delegacia de plantão.

Dois homens foram autuados pelo crime de furto e um foi atuado pelo crime de receptação, artigo 180 do Código Penal. Aproximadamente 1.300 kg de placas de PVC foram recuperadas. A Guarda Municipal realiza patrulhamento preventivo em todas as regiões da cidade de Londrina. Denúncias podem ser feitas para o telefone 153. A ligação é gratuita.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

Motociclista fica ferida em acidente em Londrina

Arapongas: Homem pula de carro em movimento para fugir da polícia

Criança fica ferida após ser mordida por cachorro de rua em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais