O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal prende suspeito de furtar fios elétricos em Londrina

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta da 1h, enquanto realizava um patrulhamento preventivo pela região central, uma equipe da Guarda Municipal de Londrina visualizou um indivíduo puxando cabos de uma caixa de passagem ao lado da Biblioteca Pública Municipal.

Ao ver a viatura, o homem tentou fugir. Porém, em seguida, recebeu voz de abordagem por outra equipe da GM e uma da Polícia Militar, que prestou apoio. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito confessou que estava furtando fios elétricos e disse ser usuário de substância entorpecente. Por conta do flagrante, os guardas municipais deram voz de prisão e encaminharam o cidadão para a Central de flagrantes da Polícia Civil.

A Guarda Municipal de Londrina está trabalhando de forma mais intensa nas áreas do entorno de obras públicas municipais realizadas pela Prefeitura de Londrina. A população pode ajudar na segurança denunciando atitudes suspeitas para o telefone 153. O serviço funciona 24 horas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Moradora de rua agredida com pedradas em Londrina

Cobra News (User)

GM de Arapongas prende dupla por tráfico de drogas

Mulher é presa por tráfico de drogas em Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais