A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Guarda Municipal prende suspeito de furtar fios elétricos em Londrina

Guarda Municipal prende suspeito de furtar fios elétricos em Londrina

Publicado em: 22 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta da 1h, enquanto realizava um patrulhamento preventivo pela região central, uma equipe da Guarda Municipal de Londrina visualizou um indivíduo puxando cabos de uma caixa de passagem ao lado da Biblioteca Pública Municipal.

Ao ver a viatura, o homem tentou fugir. Porém, em seguida, recebeu voz de abordagem por outra equipe da GM e uma da Polícia Militar, que prestou apoio. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito confessou que estava furtando fios elétricos e disse ser usuário de substância entorpecente. Por conta do flagrante, os guardas municipais deram voz de prisão e encaminharam o cidadão para a Central de flagrantes da Polícia Civil.

A Guarda Municipal de Londrina está trabalhando de forma mais intensa nas áreas do entorno de obras públicas municipais realizadas pela Prefeitura de Londrina. A população pode ajudar na segurança denunciando atitudes suspeitas para o telefone 153. O serviço funciona 24 horas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.