O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal localiza foragido da justiça em Londrina

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada na Central 153 por funcionários da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf), localizada na Avenida Juscelino Kubitschek. A denúncia era de que um homem estaria gerando tumulto no local, atrapalhando o bom andamento dos serviços.

A equipe que realiza patrulhamento preventivo na região foi até o local na manhã desta quarta-feira (7) e conseguiu abordar o suspeito. O homem não possuía nada de ilícito, porém repassou aos guardas municipais informações duvidosas sobre sua identidade.

O suspeito foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para checagem e, em seguida, foi constatado que ele estaria tentando se passar pelo próprio irmão. Em seu nome, foram identificados dois mandados de prisão, sendo um pelo crime de receptação e outro pelo crime de furto.

Diante da constatação, o foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem do Depen, onde ficará à disposição do judiciário.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

 Homem com mandado de prisão em aberto é preso com drogas em Londrina

Dois bandidos são mortos em confronto com PM na PR-444

Cobra News (User)

Veículo pega fogo no centro de Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais