O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal interrompe três festas em Londrina durante o último final de semana

Em cumprimento aos decretos municipais de combate à pandemia, a Guarda Municipal de Londrina interrompeu três festas durante o final de semana. Em uma delas, no sábado (21), havia 100 convidados em uma chácara na zona sul – a maioria menores de idade. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. Os agentes da GM lavraram termo de constatação e fizeram orientações ao proprietário.

Outras duas festas foram interrompidas pela GM no domingo (22), e dois termos de constatação foram lavrados. Uma danceteria na região central também foi autuada e interditada pela Guarda Municipal, após denúncia. O local foi flagrado em pleno funcionamento por volta das 4h de domingo (22), e seu responsável foi orientado pela equipe.

Outras ocorrências

Na noite de sexta-feira (20), os guardas municipais apreenderam drogas e lavraram autos de infração de trânsito e outros com base na lei seca municipal no anfiteatro do Zerão, após denúncia de aglomeração de pessoas e uso de bebida alcóolica.

Na madrugada de sábado (21), a GM autuou e interditou uma loja de conveniência em um posto de combustível, que estava em funcionamento irregular.

Segundo balanço da GM, foram recebidas 64 denúncias durante o último fim de semana, das quais 55 foram atendidas pela própria Guarda e nove encaminhadas aos demais órgãos de fiscalização. Ao todo, foram registrados 25 termos de constatação ou autuação. Oito pessoas foram autuadas por não utilizarem máscara de proteção.

Casos de descumprimento dos decretos municipais podem ser denunciados pelo telefone 153 ou pelo WhatsApp (43) 99995-0272. O serviço atende 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados.

Informações: N.com

Foto: Bruno Amaral/Defesa Social

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casal é agredido e roubado pelo próprio sobrinho

Arapongas: Jovem de 20 anos morre em trágico acidente

Quatro pessoas são baleadas no Jardim Santa Fé em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais