A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Guarda Municipal encerra festa com 200 pessoas no meio da rua em Londrina

Guarda Municipal encerra festa com 200 pessoas no meio da rua em Londrina

Publicado em: 6 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após diversas denúncias de moradores, uma festa clandestina foi encerrada por agentes da Guarda Municipal (GM) na madrugada deste domingo (6), na Rua Ali Ibrahim Kamar, no Conjunto Abussafe, região leste de Londrina.

Segundo a GM, cerca de 200 pessoas participavam de uma festa que usava duas residências e também a via pública. Assim que os GMs chegaram, várias pessoas se dispersaram, ficando cerca de 80 indivíduos no local. Câmeras de segurança da rua, solicitadas pela Guarda, mostram a movimentação no local.

Os guardas foram recebidos com hostilidade por algumas pessoas que estavam no evento, que jogaram garrafas e copos em direção das viaturas. Muitos conseguiram fugir. Ainda, de acordo com a GM, o proprietário de uma das residências que organizava a festa também desacatou os agentes.

No local, os GMs conseguiram identificar os participantes, praticamente todas não faziam uso de máscaras. Dois organizadores foram encaminhados à delegacia e serão autuados. Os indivíduos flagrados também serão autuados pelo não uso das proteções e por promover aglomeração durante a pandemia.

Atropelamento

Durante a abordagem, o motorista de um veículo Renault Duster que passava pelo local, afirma não ter visto a ocorrência e acabou atropelando um dos guardas municipais.

O guarda sofreu algumas lesões, foi atendido e já teve alta.

Segundo a GM, no carro foi encontrado uma engradado de cervejas.

O condutor do veículo também foi encaminhado à delegacia. Ele estava aparentemente embriagado.

Decreto

O prefeito Marcelo Belinati (PP) determinou na quarta-feira (2), a proibição de festas, churrascos, encontros familiares, eventos ou quaisquer tipos de comemorações que gerem aglomeração no município.

Quem for flagrado descumprindo a medida, será multado em até R$ 10 mil. Em caso de reincidência, o valor da autuação será dobrada.

Com informações:Tem Londrina/Conexão Policial

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.