O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal apreende entorpecentes em praça do centro nesta quarta-feira

Uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos, da Guarda Municipal de Londrina, localizou diversas porções de entorpecentes enquanto realizava patrulhamento preventivo pela Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Bandeira), região central da cidade, na manhã desta quarta-feira (20).

Ao todo foram encontradas 43 gramas de cocaína e 24 gramas de crack divididas em embalagens fracionadas para a venda. As substâncias estavam dentro de uma sacola, em cima de uma árvore. Os objetos foram recolhidos e encaminhados para delegacia de plantão da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Neste ano, a GM já prendeu várias pessoas pelo crime de tráfico de drogas neste mesmo local. A Guarda Municipal informa que segue realizando rondas preventivas pelos prédios e espaços públicos da cidade, e que denúncias podem ser feitas para o telefone da Central de Emergência 153 ou pelo através do aplicativo 153 Cidadão.

Sintonize FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Sangrento: Quatro pessoas foram mortas neste domingo em Londrina

Cobra News (User)

Em Ibiporã: Jovem é preso com ovos recheados de maconha

Homem é encontrado morto dentro de casa com faca cravada no pescoço

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais