A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Grave acidente na PR-444, deixa uma pessoa morta e cinco ficam feridas

Grave acidente na PR-444, deixa uma pessoa morta e cinco ficam feridas

Publicado em: 23 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três veículos na tarde desta segunda-feira na PR-444, no km 22 em trecho que passa pelo município de Arapongas. Segundo informações do posto da PRE de Rolândia, outras cinco pessoas ficaram feridas. A informação é de que o acidente envolveu um Meriva, uma caminhonete Saveiro e um Prisma. As vítimas foram encaminhadas ao Honpar de Arapongas com apoio aéreo.

A vítima fatal foi um homem de 65 anos, que conduzia o Prisma. No carro haviam outras três pessoas, que tiveram apenas ferimentos leves – uma mulher de 63 anos, uma moça de 27 anos e uma menina de 5. O veículo seguia no sentido Arapongas a Mandaguari.

A Saveiro trafegava no sentido Mandaguari-Arapongas e não teve vítimas. No Meriva, duas pessoas tiveram ferimentos leves – a condutora, de 24 anos, e o passageiro de 26 anos. O veículo estava atrás da Saveiro e acabou perdendo o controle, invadindo a pista na direção contrária.

A colisão ocorreu por volta das 17h40 e até as 20h30 as equipes da PRE se mantinham no local do
acidente. O trânsito foi parcialmente interditado.

 

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.