A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Grave acidente é registrado na PR-160, em Congonhinhas

Grave acidente é registrado na PR-160, em Congonhinhas

Publicado em: 19 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um acidente gravíssimo na PR 160 em frente a Semegrão em Congonhinhas tirou a vida de Marcos Venicios Marins (33 anos), funcionário público da cidade de Fiqueira-PR (75km de Nova Fátima).

O acidente aconteceu por volta das 14h deste sábado (19) e Marcos estava sozinho no carro. Segundo Rubens Gonçalves Viana, 59 anos, motorista da carreta que colidiu com o carro de Marcos, um Onix do município de Figueira, ele estava estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro, “rodopiou” e veio a colidir na carreta que vinha no sentido contrário. Rubens, tinha carregado na fazenda Ouro Verde em Nova Fátima e estava indo descarregar na usina de Ibaiti.

Marcos Venicios, estava indo buscar um paciente na cidade de Santa Mariana-Pr, era casado e não tinha filhos. O apoio aéreo do Samu foi solicitado, mas ao chegar no local, Marcos já estava em óbito. A Polícia Militar de Congonhinhas chegou ao local para prestar apoio e conter o transito até a chegada da Polícia Rodoviária de São Sebastião da Amoreira, a polícia civil de Congonhinhas e o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio também foram acionados.

O IML de Londrina foi solicitado para fazer a remoção do corpo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Reginaldo Tinti)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.