O Portal do Norte do Paraná
Policial

Grave acidente é registrado na PR-160, em Congonhinhas

Um acidente gravíssimo na PR 160 em frente a Semegrão em Congonhinhas tirou a vida de Marcos Venicios Marins (33 anos), funcionário público da cidade de Fiqueira-PR (75km de Nova Fátima).

O acidente aconteceu por volta das 14h deste sábado (19) e Marcos estava sozinho no carro. Segundo Rubens Gonçalves Viana, 59 anos, motorista da carreta que colidiu com o carro de Marcos, um Onix do município de Figueira, ele estava estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro, “rodopiou” e veio a colidir na carreta que vinha no sentido contrário. Rubens, tinha carregado na fazenda Ouro Verde em Nova Fátima e estava indo descarregar na usina de Ibaiti.

Marcos Venicios, estava indo buscar um paciente na cidade de Santa Mariana-Pr, era casado e não tinha filhos. O apoio aéreo do Samu foi solicitado, mas ao chegar no local, Marcos já estava em óbito. A Polícia Militar de Congonhinhas chegou ao local para prestar apoio e conter o transito até a chegada da Polícia Rodoviária de São Sebastião da Amoreira, a polícia civil de Congonhinhas e o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio também foram acionados.

O IML de Londrina foi solicitado para fazer a remoção do corpo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Reginaldo Tinti)

Postagens relacionadas

PCPR e PCBA prendem suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos

Android Instant Apps Now Accessible by 500 Million Devices

Admin Master

Condenado por extorsão é preso na cidade de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais