O Portal do Norte do Paraná
Policial

Grave acidente é registrado na BR-369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana

Por volta 10h30 da manhã de segunda-feira (28), um gravíssimo acidente foi registrado no Km 70 da BR-369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana, onde um veículo Ford Fiesta de cor preta e placas de Santa Mariana invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão.

Equipes de resgate do SAMU, Econorte e Corpo Bombeiros de Cornélio Procópio, foram acionadas para prestarem socorro às vítimas. Inclusive o helicóptero do SAMU de Londrina se deslocou para área do acidente.

De acordo com informações do Dr. Vitor Aranda, médico do SAMU, No carro estava uma senhora moradora de Santa Mariana, identificada como Valdete Zanchetta de Melo (foto), de 81 anos, que ficou presa nas ferragens. O motorista do caminhão estava consciente e com leves ferimentos.

Após a vítima, que apresentava múltiplas fraturas no corpo, ser retirada do carro, foi iniciado o trabalho de primeiros socorros, mas seu estado clínico piorou e ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, informou o médico do SAMU.

Apesar do esforço da equipe, que contou com o apoio da Dra. Soraia da Econorte e Dr. Alessandro do aero do SAMU de Londrina, a paciente não reagiu e antes mesmo de ser transferida pelo helicóptero, entrou em óbito, lamentou o Dr. Vitor Aranda.

Valdete Zanchetta de Melo era professora que trabalhou em Santa Mariana durante anos.

O acidente envolveu mais dois carros, mas os condutores não se feririam.

O médico do SAMU não quis levantar hipóteses sobre a causa do acidente, mas um mal súbito por parte da vítima não foi descartado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também estiveram no local realizando a segurança e sinalizando o trânsito, que ficou por cerca de quase duas horas interditado nós dois sentidos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Reginaldo Tinti)

Postagens relacionadas

Em menos de dois meses, três crianças foram mortas por familiares no Norte do Paraná

Cobra News (User)

Caminhoneiro é preso por dirigir bêbado e em zigue-zague, em Apucarana

Paraná: Jovem é morto a tiros durante comemoração do seu aniversário

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais