O Portal do Norte do Paraná
Policial

Grande quantidade de drogas são apreendidas em Rolândia

Na tarde desta quinta-feira (23) por volta das 15h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam ronda ostensiva na BR 369 e na altura do KM 172 avistaram um automóvel Fiat/Pálio com placas de Sorocaba/SP, que desobedeu a ordem de parada, momento em que se iniciou um acompanhamento tático por diversas ruas de Rolândia.

Durante a fuga, o condutor do veículo empreendeu alta velocidade, avançou por diversas preferenciais e colocou em risco os demais usuários da via e só parou o veículo quando entrou em uma rua sem saída. Em seguida, o condutor abandonou o veículo e adentrou uma mata, porém foi localizado e preso pela equipe PRF.

No interior do automóvel foi encontrada grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 302,7 kg da droga.

O motorista de 38 anos de idade, residente em Umuarama, informou que transportava a maconha de Altônia com destino final o Estado de São Paulo, mediante o recebimento de certa quantia em dinheiro.

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

 

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Suspeito de assassinar idoso achado no Rio Tibagi morre em confronto com a PM

Cobra News (User)

Arapongas reduz acidentes com morte, mas reforça conscientização

Cobra News (User)

Homem é preso suspeito de assediar freira em viagem de ônibus

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais