A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Governo prorroga situação de calamidade pública no Paraná até junho de 2022

Governo prorroga situação de calamidade pública no Paraná até junho de 2022

Publicado em: 16 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Governo do Paraná prorrogou até junho de 2022 a situação de calamidade pública no estado por conta da pandemia da Covid-19. O decreto foi publicado na terça (14) e entrou em vigor após ser apreciado pela Assembleia Legislativa do estado na quarta (15).

A medida, conforme o governo, facilita a gestão orçamentária para atendimento de áreas prioritárias. Neste caso, ocasionando maior liberdade para a adoção de ações de prevenção e enfrentamento da pandemia.

Com a situação de calamidade pública, investimentos previstos no orçamento para outras áreas podem ser redirecionados para o enfrentamento de desdobramentos da pandemia sem ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.