O Portal do Norte do Paraná
Região

Governo do Paraná distribui álcool em gel para entidades assistenciais de municípios

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), por meio dos Escritórios Regionais, iniciou a distribuição de 10 mil litros de álcool glicerinado 70% que serão destinados, neste primeiro momento, a entidades de assistência social em 212 municípios. O produto será usado para a higienização das pessoas acolhidas e dos profissionais que atuam nas instituições para diminuir os riscos de contágio do coronavírus.

O escritório da SEJUF em Londrina recebeu 1.050 litros, que serão distribuídos para 20 municípios da sua área de abrangência.

“O produto chegou em boa hora, já que precisamos intensificar as ações de prevenção e controle da doença, principalmente nos locais de intensa movimentação e rotatividade de pessoas”, relata Deise Tokano, chefe do Escritório Regional de Londrina.

O álcool em gel foi doado por meio do Projeto Álcool Gel PR, que conta com a participação da Universidade Federal da Paraná (UFPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Universidade de Ponta Grossa (UEPG) e com o apoio de diversas empresas.

Com informações da SEJUF

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Araponguenses recebem prêmio “Melhores do Handebol Paranaense”

Vereador de Apucarana morre vítima da Covid-19

Professora de Rolândia arrecada celulares para crianças estudarem na pandemia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais