A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Golpista usa nome do prefeito de Cambira e pede dinheiro

Golpista usa nome do prefeito de Cambira e pede dinheiro

Publicado em: 2 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, foi vítima de golpistas. Estelionatários pediram dinheiro em nome dele. Pelo menos duas pessoas caíram no golpe. Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta quarta-feira (2).

Segundo Toledo, o estelionatário tentou clonar o WhatsApp dele na segunda-feira (28), enviando uma mensagem dizendo que era do Ministério da Saúde, pedindo para responder algumas perguntas e na sequência reenviar um código que chegaria para ele por SMS, mas ele desconfiou e não enviou nenhuma informação pessoal.

O prefeito contou que também notou uma compra indevida em seu cartão de crédito e precisou cancelar.

Toledo informou que nesta quarta o criminoso voltou a atacar, pedindo dinheiro para colocar nomes de patrocínio em uniformes do time da cidade, que supostamente o prefeito teria doado, além de se apresentar como funcionário de um sitio de Toledo, mas o prefeito afirmou que não possui terras.

Até o momento, pelo menos duas pessoas doaram valores para o homem que usava o nome de Rogerio para cometer o crime.

A polícia vai investigar o caso. O prefeito pede atenção da população, caso alguém entre em contato em nome dele para, que avise a polícia através do 191. 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via TN Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.