O Portal do Norte do Paraná
Policial

Golpista usa nome do prefeito de Cambira e pede dinheiro

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, foi vítima de golpistas. Estelionatários pediram dinheiro em nome dele. Pelo menos duas pessoas caíram no golpe. Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta quarta-feira (2).

Segundo Toledo, o estelionatário tentou clonar o WhatsApp dele na segunda-feira (28), enviando uma mensagem dizendo que era do Ministério da Saúde, pedindo para responder algumas perguntas e na sequência reenviar um código que chegaria para ele por SMS, mas ele desconfiou e não enviou nenhuma informação pessoal.

O prefeito contou que também notou uma compra indevida em seu cartão de crédito e precisou cancelar.

Toledo informou que nesta quarta o criminoso voltou a atacar, pedindo dinheiro para colocar nomes de patrocínio em uniformes do time da cidade, que supostamente o prefeito teria doado, além de se apresentar como funcionário de um sitio de Toledo, mas o prefeito afirmou que não possui terras.

Até o momento, pelo menos duas pessoas doaram valores para o homem que usava o nome de Rogerio para cometer o crime.

A polícia vai investigar o caso. O prefeito pede atenção da população, caso alguém entre em contato em nome dele para, que avise a polícia através do 191. 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via TN Online)

Postagens relacionadas

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Cambé

Cobra News (User)

Caso Eduarda: Pedido de liberdade para avó é negado novamente

Polícia quer identificar elemento que praticou furto em pizzaria em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais