A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Golpista está agindo na cidade de Rolândia

Golpista está agindo na cidade de Rolândia

Publicado em: 19 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um golpista se passando por um promotor de justiça “substituto”, com o nome de Abimael de Paula Melo (talvez usando outros nomes), está tentando enganar várias pessoas através de uma contratação de prestação de serviço.

o golpista busca pessoas que possuam carro próprio e disponibilidade para transportá-lo na entrega de documentos, através do WhatsApp ele contrata seus serviços por dois dias e promete o pagamento entre R$ 600 e R$ 900. Em alguns casos, ele pede até a compra de água mineral, caixa térmica, e outras coisas – com esses detalhes, ele procura passar credibilidade no trabalho.

Por fim, o golpista envia por WhatsApp um comprovante de um TED (Transferência Eletrônica Disponível) com um valor superior ao combinado, informando que foi um engano e pedindo a diferença do valor combinado, porém, o valor não foi depositado na conta da pessoa enganada, e esta deposita a diferença do valor e envia o recibo por WhatsApp, acreditando que está fazendo o que é certo, mas descobre que caiu em um golpe.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.