A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Golpe: Falsos médicos e enfermeiros aplicam golpe em idosos de Cambé

Golpe: Falsos médicos e enfermeiros aplicam golpe em idosos de Cambé

Publicado em: 6 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um novo golpe vem sendo aplicado em idosos em Cambé, algumas das vitimas já procuraram a Polícia Civil de Cambé para registrar o Boletim de Ocorrência.

O golpe funciona da seguinte forma; os falsos médicos e enfermeiros vão até a residência das vitimas, em geral idosos que encontram-se sozinhos em casa, e oferecem o serviço de massagem e tratamento com um novo aparelho, após realizar a demonstração as vitimas geralmente passam mal, momento em que os golpistas oferecem uma suposta água de origem duvidosa e tentam persuadir a vítima a comprar o tal equipamento pelo valor de R$ 1.800,00, mas quando a vitima se recusa a comprar os falsos médicos ameaçam cobrar um valor alto pela consulta realizada, com intuito de intimidar suas vítimas.

Em um dos casos ao perceberam que a idosa estava entrando em contato com sua neta, os golpistas fugiram rapidamente do local.

A Polícia Civil informou que diversas pessoas já registraram o Boletim de Ocorrência e pede para que outras possíveis vítimas façam a denuncia e registrem o Boletim de Ocorrências, informações que levem a Polícia até os falsos médicos podem ser repassadas pelos números 181, 187, 190 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil (43) 3249-8615.

Com informações:Portal Cambé

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.