O Portal do Norte do Paraná
Policial

Golpe: Falsos médicos e enfermeiros aplicam golpe em idosos de Cambé

Um novo golpe vem sendo aplicado em idosos em Cambé, algumas das vitimas já procuraram a Polícia Civil de Cambé para registrar o Boletim de Ocorrência.

O golpe funciona da seguinte forma; os falsos médicos e enfermeiros vão até a residência das vitimas, em geral idosos que encontram-se sozinhos em casa, e oferecem o serviço de massagem e tratamento com um novo aparelho, após realizar a demonstração as vitimas geralmente passam mal, momento em que os golpistas oferecem uma suposta água de origem duvidosa e tentam persuadir a vítima a comprar o tal equipamento pelo valor de R$ 1.800,00, mas quando a vitima se recusa a comprar os falsos médicos ameaçam cobrar um valor alto pela consulta realizada, com intuito de intimidar suas vítimas.

Em um dos casos ao perceberam que a idosa estava entrando em contato com sua neta, os golpistas fugiram rapidamente do local.

A Polícia Civil informou que diversas pessoas já registraram o Boletim de Ocorrência e pede para que outras possíveis vítimas façam a denuncia e registrem o Boletim de Ocorrências, informações que levem a Polícia até os falsos médicos podem ser repassadas pelos números 181, 187, 190 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil (43) 3249-8615.

Com informações:Portal Cambé

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vídeo: Mulher é presa tentando passar celular no meio de carne durante a visita na cadeia de Cambé

Cobra News (User)

Polícia conclui inquérito da morte de duas irmãs a facadas no norte pioneiro

Laudo preliminar do IML indica que Eduarda morreu por esganadura

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais